top of page

Acompanhe aqui os eventos que estou organizando ou participando. Possui sugestão de tema? Entre em contato!

06/23/2018

SQLSaturday

SQL Saturday

SQLSaturday is a free training event for Microsoft Data Platform professionals and those wanting to learn about SQL Server, Business Intelligence and Analytics. This event will be held on jun 23 2018 at Uniftec, Gustavo Ramos Sehbe, 107 Caxias do Sul - RS, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, 95012-669, Brazil

05/15/2018

Evento ForTI

Evento ForTI

São Leopoldo foi sede, nessa terça-feira, dia 15 de maio, do V Seminário ForTI. O evento tratou sobre o tema “Transformação Digital em IES”. 

 

06/11/2018

GUAN – DRONES GERANDO BIG DATA EM APLICAÇÕES NA INDÚSTRIA E AGRICULTURA E SEUS DESAFIOS

GUAN – DRONES GERANDO BIG DATA EM APLICAÇÕES NA INDÚSTRIA E AGRICULTURA E SEUS DESAFIOS

O uso de drones na agricultura e na indústria tem gerado grandes volumes de dados de imagem que necessitam de novas abordagens e tecnologias para tratamento e transformação em informação útil.  Tecnologias de “Deep Learning” tem ajudado neste desafio, mas resolvem apenas parte do problema.

Palavras chave: Drones, Big Data, Deep Learning, Redes Neurais, Agricultura de Precisão, Inspeção Industrial.

06/07/2018

SEMINÁRIO GESTORES DE TI SUCESU-RS 2018 – VIAMÃO – RS

SEMINÁRIO GESTORES DE TI SUCESU-RS 2018 – VIAMÃO – RS

No dia 07 de junho de 2018, das 8h às 18h, no Hotel Villa Ventura em Viamão,
aproximaremos empresas de tecnologia e Gestores de Infraestrutura e de Aplicações, para que juntos troquemideias sobre o tema:

“TRANSFORMAÇÃO DIGITAL – NOVA FORMA DE PENSAR E FAZER NEGÓCIOS”.

Esse tema tem ganhado a atenção de empresas de todos os setores ao redor do mundo e há algum tempo estamos ouvindo que as organizações precisam se transformar digitalmente para sobreviver neste ambiente do século XXI.

A transformação digital não é uma opção, chegou para ficar e já faz parte das nossas vidas, impactará todas as organizações e setores em maior ou menor grau, mais rápido do que imaginamos. Consequentemente, isso também afeta profundamente a maneira com que temos de fazer negócios hoje em dia.

Seminário destinado a Gestores de Infraestrutura e de Aplicações convidados.

Please reload

bottom of page